Qualquer semelhança é mera conhecidência...

domingo, 2 de janeiro de 2011

a droga do....








Sabe quando você sai pra esfriar a cabeça, afogar suas magoas...tentar esfolar a sola do sapato o Maximo possível...Olhar pro céu e querer ver o Papai Noel ou uma fada Madrinha, alguma coisa daquelas histórias idiotas que contribui para sempre acabar em um final Feliz... espera ver uma estrela cadente, tropeçar em uma lâmpada mágica, ou topar com a Sininho por ai...mais tudo que o que você encontra, é um bêbado caído no chão, um cara se acabando no cigarro, garotos pervertidos ... e é ai que você percebe, que ta todo mundo precisando da mesma droga que você, aquela porcaria de droga que você nunca viu e nem sabe se existe ... mais pelo menos sabe que não é a única a desejá-la...

Um comentário:

  1. Oie,flor.Gostei de todos os seus blos,mas o meu preferido é este aki.Vou passar a caminhar por aki.
    Eu sei,como é essa sensação de querer ver uma fada madrinha,querer que algum ser mágico da qual fomos alimentadas pelos livros desenhos,apareceçam e nos levem pra algum reino mágico,onde seremos felizes e não teremos problema algum.Ultimamente,ANDO na espera.
    Ganhei um selinho esses dias e como este seu blog me encheu os olhos*-*resolvi lhe oferecê-lo.Espero que goste.Um grande beijo!!

    ResponderExcluir