Qualquer semelhança é mera conhecidência...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Querido 2011 espero que humilhe 2010 !!!

chega de mesmice, vida nova de agora em diante...
chega de agendas bobas, onde eu escrevia como um diario, tentando nao esquecer os bons momento e amenizar os maus.... isso não funciona...
O silencio e a solidao ja não fazem mais parte de mim...
quero fazer um regime kkk namorar huuum!!! cursinho escola; trabalho
oculpar o meu dia24 horas...
monotonia nunca mais!!! .....
chega das palavras de outras pessoas, onde eu tento usar para me expressar....

agora vo escrever o que eu quero, o que me vem na cabeça, no coração....
e nao me importar se é bom, ruin ou podre..... vai ser meu !!!


A vida é feita de escolhas, e eu escolho agora ser Feliz... e pensar mais em MIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário