Qualquer semelhança é mera conhecidência...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Confissões de uma mente confusa de uma garota evangélica (I)


Ser evangélica é um dos maiores desafios do mundo,não é nada fácil...e tentar entender Deus, é pior ainda, é quase impossível...
Minha mente, me deixa louca, eu fico pensando, pensando e pensando e quando dou por mim estou pensando novamente... penso em tudo que é tão difícil para mim...
Por enquanto vou falar das minhas confusões amorosas... aquelas que me dão tanta dor de cabeça... Eu quero achar o cara certo, aquele que foi escolhido por Deus para mim...mais isso é mais complicado do que parece... dizem que precisamos tomar uma decisão com a nossa inteligência e não com os sentimentos...Porque o Amor é uma Decisão....
Mais para mim que sou tão sonhadora e romântica, não consigo...
Não consigo amar alguém que não amo... se é que me entende.... e acredite, já tentei... tentei de verdade... pensa num cara que apareceu quando eu mais precisava, quando eu mais tava carente, um total cavalheiro, temente a Deus, faz parte do ministério de louvor, recebeu dons do Pai... e que me ama muito... e estava disposto a esperar o tempo que fosse por mim...
Eu senti o amor dele, senti que era verdadeiro... e eu me esforcei... muito, tinha tomado a decisão de amá-lo... mais eu não consegui... estava tudo certo, mais não deu certo... não por ele, mais por mim.... eu não quis.... porque eu não sentia o mesmo por ele...
Sabe eu sonho com um amor, incondicional e profundo... um amor onde eu seja capaz de lutar por ele, que eu me sinta feliz... e realiza...
Mas as vezes isso me parece tão distante... é quase como um sonho impossível... parece que eu desprezei o único cara da face da terra que valesse mesmo a pena  ...



Minha mente esta latejando perguntas... e a resposta é sempre o eco...
Eu queria acreditar que Deus tem o melhor pra mim, mais as vezes isso é tão difícil...me sinto confusa e atormentada... quero me sentir amada, e amar com intensidade alguém...
São tantos no meu caminho, mais nenhum parece ser o cara certo... pra ser sincera, acho que são todos obra do inimigo para que eu peque ... mais ele não vai conseguir isso...
Sonho em ter intimidade com o Pai, aquela intimidade quase palpável...mais eu não sei o que acontece... não sei porque não consigo...
Sabe eu aprendi a amar o Pai, aprendi amar muito... aprendi que ele é a melhor coisa na minha vida... e que sem ele nada faz sentido...
Mais as vezes sinto raiva, e brigo com ele(se é que entende)... e me pergunto se Deus tem filhos prediletos ?!
Porque é isso que as vezes parece...
Me doi, ver a intimidade das pessoas com o Pai, e ver que eu não tenho nada, ver que eu não sou tão especial assim... e Pq??? PQ?????  eu não entendo... minha mente é pequena de mais, para entender a grandiosidade do Pai!!!!
Me responda Senhor!!!
estou clamando...

2 comentários:

  1. flor q lindinho seu blog ! ameiiiii
    seguindo vc me segue tbm?
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiee saudades,viu?Olha tem selinho pra voc em meu blog.Beijos!

    ResponderExcluir