Qualquer semelhança é mera conhecidência...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um ex-ex-colega !!!

Não é tão simples assim, olhar e sorrir que já está tudo bem... Vocês banalizam de mais as próprias palavras,não sabem nem ao certo o que foi ou é verdade. Pena eu  não ter essa capacidade tão redundante, tão extra-ordinária ...Infelizmente para minha sorte ou derrota, eu tenho o consenso da realidade pesando sobre minhas razões... Pesando cada palavra dita por cada insignificante pessoa... E as suas, tiveram um alto peso de: dor, mágoa e angustia... Foram palavras árduas que provocaram o choro, chegando quase ao estremo da loucura entre o meu “anjinho e capetinha” ...
E agora vem você, com essa cara de tacho, achando que sorriso é borracha... Que pena amor, sem um belo de um pedido de perdão, nada posso fazer por você...Serei indiferente a qualquer ato teu de aproximação... Serei, uma estranha em sua vida, e você não passara de mais um que pisou, deixou marca, foi-se, mais eu superei... E ...Qualquer sentimento que existia por você, fosse ele bom ou ruim, ele desapareceu ...Não sinto nem ao menos “dó”, que pela lógica, depois da guerra quando você ainda tem forças para rir, é o sentimento mais apropriado para um rival... Mais não! Fique tranqüilo, não serei uma ameaça a você, sua vida já não me interessa mais...Te entrego de bandeja ao julgamento!!
Bjos pra vc seu jumento!!! Ahushuahsuhau



Obs: Galerinha não deixem de colocar os creditos nos textos que vcs pegam daqui ok... coloquem os creditos tanto do blog(Lua de Papel) como do Eu-lirico (Catterpilar) como da escritora aqui (Danielle . P) ^^ Obrigada kiss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário